quarta-feira, 2 de março de 2011

MÁGOAS OU TRISTEZAS!!!!

Magoa ou tristeza
Sei que hoje teve inicio a primavera
Mas também não posso esquecer que ontem foi o dia do pai.
E é desse dia que vou continuar a falar.
Para quem não sabe sou Pai.
Pai de duas crianças lindas, que infelizmente não vivem comigo.
Vivem sim com a mãe muito distante de mim
Mas a vida é mesmo assim
A razão deste meu texto é simplesmente um desabafo
Como sabem tudo o que eu sinto transporto para o papel.
E é neste desabafo que quero dizer que ontem dia 19 de Março
DIA DO PAI os meus filhos esqueceram-se de mim.
Dessa forma deixo aqui um poema que foi escrito já á algum tempo
É uma forma de eu deitar para fora toda a mágoa que sinto neste momento.


Meu filho vem para o meu colo te sentar
Para podermos os dois falar
Pois há muito que não falamos
Diz-me o que está a acontecer
Sinto que te estou a perder
Onde foi que nós erramos
Por isso vamos lá falar
A verdade me vais contar
Repara no sacrifício do pai
Pois já não aguenta mais
Cansado de trabalhar
Até fome já passei
A pedir já eu andei
Para nada te poder faltar
Até roubar eu roubei
Mas de nada me arrependerei
Consegui que futebol jogasses
Pois foi o que mais desejaste
Para seguires a tua vida
Agora sou eu que preciso
Já me sinto enfraquecido
Minha vida está perdida
Não sei a quem me chegar
Para me poder amparar
Pois é cedo para morrer
Quero forças arranjar
Para te puder ajudar
E para não te ver sofrer
Passas pela casa onde nasceste
Onde viveste e cresceste
Pela porta que muitas vezes entraste
Agora não te lembras mais
Que ali morou o teu pai
Que nunca mais abraçaste
Vem depressa ter comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário