sábado, 26 de fevereiro de 2011

AMANHECER!!!!


Ontem tive uma experiência interessante….
Fiz uma música pra uma cantora de São Paulo, amiga que conheci a poucos dias.
Quando enviei a letra ao Padre Rodrigo, de Brasília, grande amigo e parceiro, ele simplesmente transformou a música somente interpretando ela de outra forma.
De uma música religiosa ela passou a ter vários significados, e o mais bonito, ao meu ver, era que meu filho, de 10 meses, tinha ganhado voz dentro da música, ao cantar para a mãe dele…
Ganhei um presente quando entendi a música desse jeito…
Aí está a letra dela…
Abraço a todos

” Quando amanhecer
Quanto mar que cabe em mim
Lanço-me sem ver
Onde os pés não podem ir
Parto sem saber
Quero adormecer ouvindo tua voz

Quantas noites meus amores
fico a proteger
Em meus pensamentos mansos
Guardo um tudo, um bem
Quando enfim buscar no alto a voz
Quando amanhecer e houver amor
Quando as mãos tocarem-se
Algo vai acontecer

Que tua paz invada
Que teu bem me afronte
Que tua verdade encontre enfim lugar
Em mim”


Nenhum comentário:

Postar um comentário