domingo, 13 de fevereiro de 2011

FUTILIDADES FEMENINA!!!!


Futilidades feminina...

                   

Nós mulheres quando nos voltamos para cuidar da beleza, imediatamente ganhamos o rótulo de fúteis. Ora! Se não nos preocupamos com as ditas futilidades, acabamos com uma aparência medonha. E os próprios homens que reclamam das tais futilidades, não gostariam de ter uma mulher "essencial" ao seu lado. Isso eu garanto! Uma mulher toda peluda, descabelada, manchada, desarrumada...

Infelizmente as ditas futilidades femininas, que incluem roupas, cosméticos, maquiagem, perfumes, depilação, manicure, cabeleireiro, são o diferencial entre o ser feminino e o masculino. Não tem jeito de fugir disso. Eu mesma adoraria poder ignorar completamente tudo isso!

Lista de futilidades femininas que detesto!

- Comprar roupa, sapatos, bolsas, cintos e afins...

- Ir a manicure...

- Fazer depilação...

Lista de futilidades que suporto:

- Ir ao cabeleireiro...

Lista de futilidades que adoro:

- Cosméticos e perfumes.

O que odeio de verdade, do fundo da minha alma é ter que fazer tudo isso funcionar harmonicamente todos os dias. É como se a gente tivesse que manter vários pratos rodando o tempo todo. Muito chato de verdade!! Mas vou lá e faço, mesmo detestando.

Agora o que me tira do sério, é quando duas mulheres se encontram e vão trocar suas novidades de beleza e logo pula um intelectual desleixado e diz que somos fúteis! Fúteis o caralho!! A questão é que tenho que me manter arrumada!

Se a gente se arruma é fútil, se a gente relaxa é porca desleixada!

Será que dá para parar de perseguir as mulheres nesse sentido?

Passar um creme no rosto, comprar uma roupa nova, fazer uma escova no cabelo, não vai impedir nenhuma mulher de pensar, de se importar com as coisas da alma... Pensem nisso! Porque eu penso sobre tudo, paralelamente, enquanto estou lá envolvida com meus rituais de beleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário