terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AUSêNCIA!!!!

Que felicidade poder dizer que estou em dívida com meu blog. A falta de tempo, desculpa corriqueira para os blogueiros relaxados como eu, não me ocorre como motivo dessa ausência prolongada.
Acontece que nos últimos meses, minha vida musical, e isso está intimamente ligado ao blog, está uma salada de fruta.
Ao mesmo tempo que luto para acabar o tão esperado CD, que já não mais ficará pronto para esse ano de 2010, agora me redescubro produtor musical.
A convite do meu grande amigo André Simão, estou preparando os arranjos do CD Louvor Acústico II, o que me deixa ” tapado” de alguns tipos grandes de orgulho, daqueles bem saudáveis.
Primeiro por se tratar de um projeto audacioso, minusciosamente articulado pelo meu amigo, que pretende resgatar importantes sucessos da música católica em Cds com formato acústico. Em segundo, pelo voto de confiança que me foi dado, depois de tantos anos sem produzir absolutamente nada que não fosse meu.
Meu casulo foi aberto. Me sinto navegando em outras praias, bem próximo da areia ( para não perder o contato dos pés com o chão), mas feliz por estar sem o mínimo ânimo para atualizar o blog, EHHEHEHE
O único motivo pelo qual escrevo agora é dar satisfação para aqueles guerreiros que insistentemente passam por aqui ( e o engraçado é que continua existindo esse tipo de gente que ainda tem esperança em ler algo nesse blog empoeirado), e dar minhas promessas de empenho para não ficar tanto tempo assim longe das letras e dos parágrafos…
Grande abraço a todos
Espero que em breve vocês possam desfrutar do resultante dessa ausência toda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário