quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A VIDA E O TEMPO!!!

A VIDA E O TEMPO!!!


A vida e o tempo

A vida se resume em deveres que trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira... Quando se vê, já é Natal.. Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida... Quando se vê, passaram-se 50 anos! Agora, é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas..... Seguraria o meu amor, que está há muito,em minha frente, e diria eu te amo... Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe te ter alguém ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente... Não voltará mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário